5 truques para atrair consumidores da Geração Z

 A Geração Z'ers, que inclui os nascidos entre 1996 e 2012, agora representa 20% da população dos Estados Unidos e responde por US $ 143 bilhões em gastos diretos. Se você ainda está focado na geração do milênio, é hora de começar a prestar atenção a uma nova geração de consumidores. Aqui estão cinco maneiras de atrair e manter clientes da Geração Z.

1. Pesquisa Cultura Gen Z

Ger Z'ers são nativos digitais; eles sempre tiveram acesso a smartphones e mídias sociais. Eles também são uma das gerações mais diversas da história. Isso afeta como eles pensam - e como gastam seu dinheiro.

Se você deseja vender para essa geração única, sua empresa precisa saber quem eles são e como interagem com as marcas de seu setor.

Aqui estão os recursos para sua equipe aprender mais sobre a Geração Z.

  • Knit : receba feedback instantâneo e insights da Geração Z
  • NYTimes : Gen Z em suas próprias palavras
  • #GenZ : Podcast sobre a Geração Z, suas histórias, experiências e perspectivas
  • Pew Research Center : estudo sobre tendências da Geração Z, dados demográficos e muito mais

2. Contrate gerentes de mídia social ou empresas de mídia social que empregam a Geração Z'ers

Os consumidores da Geração Z são compradores experientes e podem detectar anúncios não autênticos . Ter representantes da Geração Z em sua equipe de marketing ( ou nas empresas que você usa ) o ajudará a atingir o tom certo.

Consultando Neil Patel

Veja como minha agência pode direcionar grandes quantidades de tráfego para seu site

  • SEO - desbloqueie grandes quantidades de tráfego de SEO. Veja resultados reais.
  • Marketing de conteúdo - nossa equipe cria conteúdo épico que será compartilhado, obterá links e atrairá tráfego.
  • Mídia paga - estratégias pagas eficazes com ROI claro.

AGENDE UMA LIGAÇÃO

Procure os membros da Geração Z que representam o melhor desta geração, oferecendo as vantagens que lhes interessam, como:

  • Horas de trabalho flexíveis
  • Oportunidades de crescimento
  • Incluí-los em projetos que fazem a diferença no mundo

3. Ofereça opções de pagamento Compre agora, pague depois (BNPL)

Os clientes da Geração Z valorizam uma coisa acima de tudo: flexibilidade. É por isso que oferecer opções BNPL, como a solução Pay in 4 do PayPal , é crucial para atrair o mercado da Geração Z. Como trabalhadores mais jovens, é improvável que tenham os recursos financeiros para fazer compras maiores. Na verdade, espera-se que a Geração Z represente 47,4% dos usuários do BNPL até 2025 :

compre agora e pague mais tarde a penetração do usuário pelo emarketer - atraia clientes da geração z

O BNPL permite à Geração Z acesso a maior flexibilidade (e pouca ou nenhuma taxa de juros). Uma vez que grande parte do grupo trabalha de folha em folha, essa flexibilidade é crucial.

4. Tome uma posição sobre as questões sociais

A Geração Z é politicamente consciente e ativa, e prioriza gastar seu dinheiro em marcas que se alinham com suas visões e valores. Procure causas que se alinhem naturalmente com sua marca e assuma posições sobre essas questões.

Não insira sua marca em questões sociais que você não entende, ou corre o risco de alienar esta geração . Em vez disso, patrocine ou promova causas com as quais você se preocupa e encontre maneiras de tornar sua marca mais consciente do ponto de vista ambiental e social.

5. Tome medidas para tornar sua marca confiável e autêntica

A confiança é importante para os compradores da Geração Z. Eles são menos propensos a responder à propaganda direta ( eles geralmente usam bloqueadores de anúncios ) e mais propensos a responder a marcas que são transparentes.

Veja como aumentar a transparência:

  • Mostre como você usa / coleta dados para anúncios, incluindo por quanto tempo você os armazena e se você os compartilha.
  • Crie anúncios e campanhas de marketing autênticos; não tente enganar os clientes da Geração Z.
  • Certifique-se de que suas informações de contato sejam facilmente acessíveis em seu site e contas sociais.
  • Se você usar o marketing de influenciador, escolha influenciadores menores e mais confiáveis ​​para fazer parceria.

A confiança também afeta os métodos de pagamento que os membros da Geração Z estão dispostos a usar, e o PayPal oferece uma vantagem competitiva considerável. Na verdade, 53% dos consumidores entre 18 e 39 anos dizem que confiam no PayPal para manter suas informações financeiras seguras.

Conclusão

A geração Z já causa impacto em uma grande parte dos gastos do consumidor. Nos próximos anos, seu poder de compra continuará crescendo. Para comercializar para essa geração, os executivos devem impulsionar sua marca para entender como pensam os membros da Geração Z e convidá-los a aderir a um movimento, não apenas comercializar outro produto.

Use o BNPL do PayPal para construir confiança e fornecer aos membros da Geração Z a flexibilidade financeira que desejam. Saiba mais aqui .

Post a Comment

Previous Post Next Post